16 de jul. de 2009
Floxograma da vida
O Mario nos ensina muita coisa, como é bom ver coisas que estavam nas entrelinhas e as deixamos passar enquanto estávamos obsecados por esse jogo que nos entreteu na infância…
Necessariamente nessa ordem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Divulgue nosso blog!
Nenhum comentário:
Postar um comentário